Simples Canção



Enquanto o mundo cresce
E se desconhece
Prefiro a luz do vagalume
A clarear um pequeno jardim.

Tantas perguntas
Para poucas respostas
Talvez porque,
O exercício de perguntar
Seja mais misterioso e sedutor
Do que o de responder.

Fui intensamente amada
Por muitas pessoas,
Isso me inspira a dizer
Que soube transformar
Minha vida em poesia,
Meus dias em versos...

Na tarde onde os lírios nascem
Somos mais, porque estamos em paz
E do alto do meu céu azul,
Ouve-se, ao longe, uma doce canção...

3 comentários:

Abner Martins disse...

antes de conhecer o mundo, conheça-te a ti mesmo e teu jardim.

beijo!

iMusicShow disse...

não os demais leitores mas eu costumo ouvir esta canção no meu jardim às vezes.....

Perfeito.

Jaque*Sampaio disse...

Lírio ...e uma doce canção...
*_*

Related Posts with Thumbnails